Homem é morto com sete tiros no Jardim Laranjeiras

Imagens que circulam nas redes sociais mostram indivíduo se aproximando do carro da vítima, de 43 anos, e efetuando os disparos


Por Mariana Floriano, sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

18/07/2022 às 19h10- Atualizada 18/07/2022 às 21h19

Um homem de 43 anos foi assassinado com pelo menos sete disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Laranjeiras, Zona Sul de Juiz de Fora, no fim da tarde desta segunda-feira (18). A execução aconteceu por volta das 17h50, segundo a Polícia Militar. De acordo com polícia, a denúncia é de que um indivíduo usando um capacete teria efetuado os disparos.

Imagens de câmeras de segurança que circulam pelas redes sociais mostram o homem, usando um capacete e vestido também com um colete, se aproximando do carro da vítima logo após ela estacionar o veículo. Em seguida, o indivíduo efetua mais de dez disparos em direção ao motorista, que não chega a sair do veículo. O suspeito foge logo após o crime.

PUBLICIDADE

Viaturas se deslocaram até o local, mas, até por volta das 19h, a PM disse não haver informações sobre suspeitos do crime.

O Samu informou que também foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito da vítima às 18h15. Ainda conforme o órgão, o homem foi atingido por sete tiros.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.