Onda de frio derruba temperaturas em JF


Por Tribuna

18/07/2016 às 17h44- Atualizada 18/07/2016 às 18h04

ksoa
Temperatura em Juiz de Fora volta a cair – Foto: Marcelo Ribeiro

O tempo nesta segunda-feira (18) amanheceu diferente em Juiz de Fora por causa da aproximação de uma massa de ar polar na região Sudeste do país. Ao longo do dia, os termômetros marcaram mínima de 9 e máxima de 19,6 graus. A fim de comparação, dois dias antes o município havia registrado a maior temperatura desde abril, com 29,2 graus, além da mínima de 15,5 graus.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as baixas temperaturas permanecem por, pelo menos, mais três dias. Até quinta-feira (21), os termômetros tendem a oscilar entre 9 e 20 graus, sendo que, nesta terça-feira (19), o sol ainda aparece. A partir de quarta os dias devem ser mais nublados, mas não há previsão de chuvas.

PUBLICIDADE

Em cidades da região, a onda de frio chegou de forma ainda mais intensa. Em São João del-Rei, por exemplo, a mínima foi de 2,5 graus, enquanto Barbacena registrou 4,1 graus. Em Juiz de Fora, a menor temperatura do ano foi 7,2 graus, em 13 de junho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.