Ponto de ônibus é destruído em acidente no Grajaú


Por Tribuna

18/06/2015 às 13h10- Atualizada 18/06/2015 às 13h25

ponto-de-onibus-olavo
Por sorte, nenhum passageiro esperava ônibus no ponto na hora do acidente (Foto: Olavo Prazeres)

Um ponto de ônibus foi destruído em acidente, na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Grajaú, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta das 10h30, um caminhão-baú frigorífico Volkswagen descia a Rua Alvina Araújo Alves, quando o motorista teria tentado desviar de um ônibus, que trafegava na direção oposta, e acabou atingindo a estrutura. Por sorte, não havia usuários do transporte coletivo no local no momento da batida, e ninguém ficou ferido.

O motorista, 44 anos, que conduzia o ônibus da Viação Gil, linha 402-Alto Grajaú, contou que subia a via quando ocorreu o acidente. “Ainda bem que não tinha ninguém no ponto, porque foi tudo jogado para o alto.” O condutor do caminhão, 46, disse que bateu na estrutura ao desviar do coletivo para evitar uma batida, já que a rua é estreita. O baú do veículo ficou danificado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.