Homem é assassinado próximo a Uaps da Vila Esperança


Por Tribuna

18/06/2015 às 11h16- Atualizada 18/06/2015 às 15h07

Olavo Prazeres
A vítima teria aparecido correndo na área, quando foi atingido pelos tiros (Olavo Prazeres/18-06-15)

Um homem de 28 anos foi morto com pelo menos sete tiros, na manhã desta quinta-feira (18),  nos fundos da Unidade de Atenção Primária de Saúde (Uaps) do Bairro Vila Esperança I.  O crime teria acontecido por volta das 9h30.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Everton Firmino Rodrigues teria surgido correndo na região, ao lado da quadra de esportes do bairro, quando foi atingido pelas balas. Os suspeitos são dois homens que fugiram logo após o crime.

PUBLICIDADE

A vítima seria moradora do Bairro Benfica, também na Zona Norte, e foi identificada pelo irmão. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu, que confirmou seis perfurações no tórax e uma na cabeça.

Vários moradores se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos da PM. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe. Conforme a PM, a motivação inicial para o crime seria o furto de um objeto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.