Mulher morre em linha férrea no Bairro Santa Tereza

Segundo a PM, não foi encontrado nenhum documento com a vítima, que portava um receituário médico de psiquiatria


Por Tribuna

18/05/2018 às 20h39

Uma mulher de 37 anos morreu atingida por um trem, na manhã desta sexta-feira (18), na altura do Bairro Santa Tereza, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o Samu, ela teve fratura exposta no fêmur esquerdo, lesão cervical e fratura de punho. O óbito foi confirmado ainda no local. Segundo a PM, não foi encontrado nenhum documento com a vítima, apenas um receituário médico de psiquiatria.

De acordo com informações da PM, o condutor da composição férrea contou que seguia sentido Matias Barbosa/Dias Tavares e observou que uma mulher caminhava a pé, de forma apressada, fora dos trilhos, mas em direção à composição férrea. O condutor teria acionado os sinais sonoros os freios de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.