Homem é conduzido por posse de espingarda no Marumbi

Arma foi recolhida pelos policiais na Rua Silvestre Araújo Porto


Por Tribuna

18/05/2018 às 09h04- Atualizada 18/05/2018 às 09h58

Um homem de 56 anos foi conduzido até a delegacia, em Santa Terezinha, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, o artefato, uma espingarda calibre 22, foi encontrada na casa do suspeito, na Rua Silvestre Araújo Porto, Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (17), após a PM receber uma denúncia.

Durante a abordagem, ele negou portar a arma, alegando que tratava-se de uma denúncia falsa, motivada pelo fato dele realizar diversos chamados informando sobre o tráfico de drogas próximo da sua casa. Entretanto, disse aos militares que a arma em questão era do seu pai, falecido há quatro meses. O homem ainda informou que a mesma não funcionava e tinha função decorativa. Após a morte do pai, ele recolheu o artefato e o guardou em um armário. Os policiais pediram para que ele entregasse a espingarda e o homem assim o fez.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.