Homens são presos com armas de fogo e carro furtado

Trabalhador rural alegou ter trocado dois cavalos pelo veículo e que não sabia se tratar de produto de crime


Por Tribuna

18/04/2018 às 13h19

Dois homens, de 30 e 44 anos, foram presos durante ação desencadeada pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (17), em Juiz de Fora e no município de Piau. A investida resultou na apreensão de quatro armas de fogo e na recuperação de um carro furtado. A manobra partiu da denúncia de que o mais novo deles, morador do Filgueiras, na Zona Nordeste, estaria armado e utilizando um veículo “puxado” para praticar vários delitos com seu parceiro da cidade vizinha.

Na casa vistoriada em Juiz de Fora, a PM encontrou um pássaro da fauna silvestre mantido em cativeiro sem autorização. Já na residência de um trabalhador rural, os militares apreenderam o carro furtado e duas garruchas.

PUBLICIDADE

Os policiais também estiveram em imóveis de parentes do segundo envolvido em Piau. Eles recolheram duas facas e mais duas armas de fogo, sendo uma carabina e outra garrucha. O suspeito alegou ter trocado dois cavalos pelo veículo e afirmou não saber que se tratava de produto de crime, mas assumiu a posse das armas. Os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.