Câmera da MRS flagra imprudência em passagem de nível no Centro de JF

Imagens, divulgadas pela concessionária nesta quarta, mostra infração cometida na madrugada de domingo


Por Tribuna

18/04/2018 às 18h40

Mais um flagrante de imprudência durante a passagem de trem pela malha ferroviária de Juiz de Fora foi registrado pela MRS Logística, concessionária responsável pelo trecho. Desta vez, na Rua Benjamin Constant, entre a Avenida Francisco Bernardino e a Rua José Calil Ahouagi. As imagens foram feitas na madrugada do último domingo (15) e divulgadas nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Apesar de abaixadas as cancelas, além do acionamento de sinais sonoros e luminosos, o motorista atravessou a passagem segundos antes do trem. As imagens foram registradas pelo sistema de monitoramento da MRS e pelo projeto Linha da Vida, parceria entre empresas, organizações civis e Poder Público a fim de promover segurança no trânsito e nas ferrovias.

Conforme dados da MRS, Juiz de Fora é líder no número de atropelamentos e abalroamentos da concessionária, no itinerário da empresa que passa pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.