Suspeito de roubo na Rio Branco tenta fugir e acaba preso


Por Sandra Zanella

18/04/2016 às 13h14

Um jovem de 23 anos foi perseguido e acabou preso em flagrante após roubar o celular de um pedestre, 19, no fim da manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu em plena Avenida Rio Branco, no trecho entre a Avenida Itamar Franco e a Rua Doutor Gil Horta. O assaltante afirmou estar armado com faca e rendeu o rapaz.

A vítima conseguiu abordar uma viatura da PM na esquina da Rio Branco com a Itamar e comunicou o assalto. Os militares abordaram o suspeito e deram ordens para ele encostar na parede para ser submetido a busca pessoal. No entanto, o jovem resistiu e conseguiu se desvencilhar. Ele correu para a Gil Horta e jogou o telefone na direção de uma árvore, tentando se esconder atrás de veículos estacionados, mas acabou sendo encontrado e preso.

PUBLICIDADE

A ocorrência mobilizou várias viaturas, chamando a atenção de moradores, motoristas e pedestres na região. O rapaz foi reconhecido e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O celular roubado foi recuperado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.