Corpo é encontrado em via vicinal com tiros na cabeça


Por Sandra Zanella

18/04/2016 às 13h00- Atualizada 18/04/2016 às 15h25

PM foi acionada por motorista que passava pelo local e avistou o corpo (Foto: Olavo Prazeres 18-04-16)
PM foi acionada por motorista que passava pelo local e avistou o corpo (Foto: Olavo Prazeres 18-04-16)

 

Um corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (18), às margens de uma via vicinal no Bairro Vale do Amanhecer, próximo à estrada que liga os bairros Linhares e Recanto dos Lagos, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi avistado por uma mulher, que passou de carro pelo local, quando retornava de uma granja na região. Conforme a PM, a vítima foi identificada como Leonardo Samuel da Silva, 21 anos, morador do Linhares.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos de praxe e constataram cinco perfurações à bala na cabeça do homem. A PM não soube precisar se o crime aconteceu no local ou se o cadáver teria sido desovado na via. Militares ainda realizaram buscas na casa de Leonardo e encontram 65 pedras de crack e seis papelotes de cocaína. O corpo seria encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.