Pai é suspeito de esfaquear o próprio filho


Por Tribuna

18/03/2016 às 16h33

Um homem de 63 anos é suspeito de esfaquear o próprio filho, 33, na manhã desta sexta-feira (18), dentro da casa da família no Bairro Encosta do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. Pouco antes das 9h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua João Leite de Oliveira e encontrou a vítima ferida, deitada sobre um colchão na garagem da residência.

O homem apresentava perfurações no tórax e abdômen. Ainda consciente, ele relatou aos militares que estava dormindo, quando foi surpreendido e atacado a facadas por seu pai. Ele acrescentou que o crime teria sido motivado por um desentendimento ocorrido entre os dois no dia anterior.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente passou por procedimento cirúrgico, fez sutura no pulmão e permaneceu com dreno no tórax. O quadro dele é considerado estável, porém grave. O jovem seria encaminhado à sala de urgência.

Conforme a PM, o suspeito teria deixado o local em um Fox e, apesar das buscas, não foi localizado. Familiares dos envolvidos disseram aos militares que as brigas entre pai e filho são constantes. Ainda segundo a PM, mais de dez boletins de ocorrência de ameaça, atrito verbal, agressão e lesão corporal entre os dois também já foram registrados anteriormente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.