PM dispara para conter agressor na Zona Sul
Homem estaria em surto dentro de casa, teria esfaqueado o irmão e partido com uma tesoura para cima dos policiais
Um policial militar disparou um tiro contra a perna de um homem, de 33 anos, que estaria em surto atacando familiares dentro de uma casa, na noite de quinta-feira (17), no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da PM, por volta das 22h45, uma equipe foi mobilizada, em apoio ao Samu, para atender a ocorrência na Rua Wilton Coutinho Coimbra.
Quando os militares chegaram ao endereço, o homem já teria esfaqueado um irmão, 37, que não foi localizado porque teria saído correndo para se proteger. O suspeito estaria transtornado, armado com uma faca e expulsando os familiares de casa. Ao ver os policiais, ele teria ido em direção a eles com uma tesoura para atacá-los.
De acordo com a corporação, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo na perna dele “para detê-lo e impedi-lo da injusta agressão”. Mesmo ainda exaltado, o homem foi algemado e socorrido pelo Samu até o HPS, onde permaneceu internado em observação. Ele também recebeu voz de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tópicos: polícia