Mulher denuncia estupro no Alto dos Passos


Por Tribuna

18/02/2017 às 14h31- Atualizada 18/02/2017 às 14h35

Uma mulher de 32 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada deste sábado (18), no Bairro Alto dos Passos. Conforme a Polícia Militar (PM), pouco antes de 1h, policiais encontraram a mulher caída na Avenida Rio Branco, próximo ao número 4.350, sendo amparada por populares. A vítima relatou que caminhava pela Rua Francisco Senra, no Bairro Alto dos Passos, quando foi surpreendida por dois homens, que estariam escondidos no vão de uma garagem.

Ainda segundo a vítima, ao passar pelo local, foi agarrada pelos dois, que a beijaram, passaram a mão em seu corpo e rasgaram a sua roupa. Ela relatou à polícia, ainda, que, um desses homens, introduziu uma garrafa plástica em sua vagina. A vítima teria gritado por socorro, momento em que a dupla fugiu pela Avenida Rio Branco. O objeto teria sido retirado por uma senhora que passava pelo local e ofereceu ajuda. A mulher foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), e a garrafa foi recolhida pela polícia.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.