Mudança de local da feira livre altera trajeto de ônibus no Alto dos Passos


Por Guilherme Arêas

18/02/2016 às 09h24

Por conta da mudança de local da feira livre do Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora, as linhas 111 e 112 (Santa Terezinha/Mundo Novo) e 115 (Quinta das Avenidas/Mundo Novo) terão novo trajeto. Tradicionalmente realizada na Rua Belmiro Braga, a partir desta sexta (19) a feira passará a ser na Rua Dom Viçoso, entre as ruas Severiano Sarmento e Barão de Aquino. Por conta disso, a Rua Dom Viçoso ficará totalmente interditada todas as sextas-feiras, entre 5h e 13h.

[Relaciondas_post] A mudança de local acontece em função da implantação do binário na Rua Dom Silvério. Ao todo, 37 feirantes atuam na feira do Alto dos Passos, realizada entre 7h e 11h30, negociando frutas, verduras, legumes, grãos, ovos, temperos, flores, lanches, entre outros produtos. Confira os novos trajetos das linhas:

PUBLICIDADE

Linha 111

Sentido Santa Terezinha/Mundo Novo: ruas Moraes e Castro, Pedro Botti, Vieira Pena, Onofre Mendes e José do Patrocínio.
Sentido Mundo Novo/Santa Terezinha: ruas José do Patrocínio, Pedro Botti, Vieira Pena e Barão de São Marcelino e Avenida Barão do Rio Branco.

Linha 112

Sentido Santa Terezinha/Mundo Novo: ruas Moraes e Castro, Pedro Botti, Vieira Pena, Professor Francisco Sobral, José Lopes Filho e Augusto Braga (ponto final).
Sentido Mundo Novo/Santa Terezinha: sem alteração.

Linha 115

Sentido Quintas da Avenida/Mundo Novo: ruas Moraes e Castro, Pedro Botti, Vieira Pena, Professor Francisco Sobral, José Lopes Filho e Augusto Braga (ponto final).
Sentido Mundo Novo/Quintas da Avenida: sem alteração.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.