JF tem nova morte por dengue grave


Por Tribuna

18/02/2016 às 14h18- Atualizada 18/02/2016 às 14h38

Mais um óbito por dengue grave foi registrado na cidade nesta quinta-feira (18). Conforme o registro civil de óbitos emitido pelo Cartório Cobucci no começo da tarde, Elizabeth Andrade de Souza, 65 anos, morreu em decorrência de choque e dengue grave. Inicialmente, ela teria recebido atendimento médico no Hospital Albert Sabin. A unidade confirmou a internação da paciente e informou que o caso está sendo apurado internamente. Um comunicado oficial será emitido pelo hospital após as 17h. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do município ainda não confirmou o caso, pois aguarda que o mesmo seja notificado oficialmente ao órgão.

Com a possível confirmação deste caso por parte da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a cidade passa a somar três mortes por dengue grave, que incluem uma adolescente de 13 anos e uma idosa de 73 anos. Na última terça-feira (17), a Secretaria de Saúde informou que os casos notificados por doenças transmitidas pelo Aedes aegypti chegaram a 1.653 na cidade.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.