Homem é baleado na porta de casa


Por Tribuna

18/02/2015 às 11h19

Um homem de 24 anos foi baleado na região do abdômen, na noite de terça-feira, no Bairro Jardim Gaúcho. A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Maria Aparecida de Carvalho, por volta das 21h. Ele estava na porta da residência dele, quando um veículo de cor cinza se aproximou. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o automóvel estava ocupado por três homens. Um deles, que estava no lugar do carona, perguntou ao morador se o primo dele estava em casa. Diante da negativa, o ocupante do carro sacou uma arma de fogo e efetuou dois ou três tiros em direção da vítima.

O baleado caiu no chão, mas conseguiu se levantar e entrar em casa, momento em que o trio fugiu e não foi localizado. Ele relatou que não conhecia os criminosos e desconhecia o motivo para ser alvejado. O ferido foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticado com um tiro no lado esquerdo do abdômen. O projétil ficou alojado somente na pele. O paciente ficou internado para observação.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.