UPAs terão novas gestoras


Por Tribuna

18/01/2016 às 17h01

A Prefeitura de Juiz de Fora está convocando instituições com ou sem fins lucrativos e filantrópicas para celebrar contrato de operacionalização, gerenciamento e execução de serviços de saúde referentes às unidades de pronto atendimento (UPAs) dos bairros São Pedro, na Cidade Alta, e Santa Luzia, na Zona Sul. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas ocorrerá no dia 1º de fevereiro, às 14h30, no prédio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, localizado na Avenida dos Andradas 500, Morro da Glória, região central.

O valor anual máximo para a prestação de serviço na UPA de São Pedro será de R$ 10.057.635,00 e, para a UPA de Santa Luzia, o valor será de R$ 11.287.488,00. Ambos os valores serão divididos em 12 parcelas mensais. O chamamento público foi publicado no Atos do Governo do último sábado. Os contratos com as atuais gestoras, a Suprema (UPA de Santa Luzia) e a Fundação de Apoio ao Hospital Universitário da UFJF (UPA de São Pedro), vencem em fevereiro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.