Rapaz é atingido por bala perdida durante show de samba em clube no Centro


Por Sandra Zanella

18/01/2016 às 13h00

Um jovem de 22 anos foi atingido por uma bala perdida quando estava em um evento de samba, na madrugada deste domingo (17), em um clube na parte baixa da Rua Benjamin Constant, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30, chegaram informações de que um homem havia sido baleado no local. Quando os militares foram verificar, entraram no clube e avistaram o rapaz ferido, sentado em uma cadeira, com uma perfuração na parte interna da coxa direita.

Ao ser questionado, o jovem contou que estava aproveitando o show, quando ouviu barulho de tiro e sentiu um “tranco” na perna, percebendo que havia sido alvejado. A vítima, no entanto, não viu de onde havia partido o disparo. O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa.

PUBLICIDADE

Policiais contataram a segurança do evento e foram informados de que a equipe havia colocado um frequentador para fora, porque o mesmo estaria provocando tumulto. Minutos depois, o homem retornou armado, sacou o revólver do lado de fora do clube e fez um disparo a esmo na direção do interior do estabelecimento. A PM fez buscas na região, inclusive com apoio do “Olho Vivo”, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.