Comerciante é amarrado com cabos de aço em assalto a loja de bicicletas


Por Tribuna

18/01/2016 às 14h44

O proprietário de uma loja e oficina de bicicletas, 34 anos, foi obrigado a deitar no chão e imobilizado em assalto, no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. O roubo aconteceu por volta das 11h30 na Rua Martins Barbosa. De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante trabalhava no local, quando foi surpreendido por um criminoso, que tinha o punho esquerdo enfaixado.

O bandido estava armado com revólver e anunciou o assalto, mandando a vítima deitar e ir se arrastando até o banheiro. Já no interior do cômodo, o homem teve os pés e mãos amarrados com os cabos de aço usados nos equipamentos. O ladrão roubou uma das bicicletas novas expostas na loja e um celular. Antes da fuga, o assaltante retirou o chip do telefone e o deixou sobre o balcão.

PUBLICIDADE

A vítima foi solta cerca de 15 minutos depois pela própria esposa. A PM foi acionada para registrar a ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.