Carro invade mercado após batida em cruzamento no Granbery


Por Sandra Zanella

18/01/2016 às 11h29- Atualizada 18/01/2016 às 11h36

Divulgação PM

Um carro subiu na calçada e invadiu a entrada de um mercado após batida em cruzamento, na noite deste sábado (16), no Bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora. O acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) da Polícia Militar, por volta das 20h30, um Fiat Palio trafegava pela Rua Antônio Dias e não teria obedecido à sinalização de Pare, ocorrendo o choque contra a lateral de um HB20, que seguia pela Rua Barão de Santa Helena. Com o impacto, o Hyundai foi lançado em direção a um mercado na esquina e acabou destruindo algumas bancas com produtos expostos.

Segundo a PM, o carona do HB20 reclamou de dores na região lombar e foi socorrido até o Hospital Albert Sabin, onde seria submetido a exames. O proprietário do estabelecimento atingido calculou o prejuízo em R$ 3.900, conforme a polícia. Peritos realizaram os levantamentos.

PUBLICIDADE

Suspeita de embriaguez
Cerca de seis horas depois, outro acidente foi registrado pela PM, desta vez no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. Um motorista, 47, acabou preso em flagrante por suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Ele conduzia um Monza, quando o veículo chocou-se contra uma mureta divisória de pista na Rua Honório de Brito. A batida aconteceu por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (17).

De acordo com a PM, o condutor não possuía CNH e se negou a fazer o teste no bafômetro. Ele foi preso por apresentar sintomas de embriaguez e teve o flagrante confirmado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.