Assassino encapuzado fica de tocaia e mata jovem no Linhares


Por Sandra Zanella

18/01/2016 às 10h28- Atualizada 18/01/2016 às 10h37

Um jovem de 22 anos foi surpreendido por um bandido quando chegava em casa, na companhia do irmão,12, e acabou sendo morto a tiro, na noite deste sábado (16), no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Capitão Maurício Sávio. De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador usava touca ninja e estava de tocaia, escondido atrás de um carro estacionado em via pública, aguardando a aproximação da vítima. Samuel Vieira Leal foi alvejado na cabeça e não resistiu.

Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Samu já estava presente prestando assistência ao rapaz, que ainda apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado minutos depois. O disparo teria transfixado a cabeça do jovem e causado fratura de crânio.

PUBLICIDADE

O garoto irmão da vítima disse à PM que o criminoso saiu de trás de um veículo e fez, aproximadamente, cinco disparos contra Samuel. O bandido encapuzado usava roupas pretas e fugiu correndo logo após a ação criminosa.

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.