Assassino encapuzado fica de tocaia e mata jovem no Linhares
Um jovem de 22 anos foi surpreendido por um bandido quando chegava em casa, na companhia do irmão,12, e acabou sendo morto a tiro, na noite deste sábado (16), no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Capitão Maurício Sávio. De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador usava touca ninja e estava de tocaia, escondido atrás de um carro estacionado em via pública, aguardando a aproximação da vítima. Samuel Vieira Leal foi alvejado na cabeça e não resistiu.
Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Samu já estava presente prestando assistência ao rapaz, que ainda apresentava sinais vitais. O óbito foi constatado minutos depois. O disparo teria transfixado a cabeça do jovem e causado fratura de crânio.
O garoto irmão da vítima disse à PM que o criminoso saiu de trás de um veículo e fez, aproximadamente, cinco disparos contra Samuel. O bandido encapuzado usava roupas pretas e fugiu correndo logo após a ação criminosa.
Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.