Jovem pula em quintal de casa e morre baleado na Zona Sul


Por Tribuna de Minas

17/12/2016 às 14h46

Um jovem de 23 anos foi assassinado com três tiros, no fim da manhã deste sábado (17), no Bairro Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Aristides Rodrigues de Oliveira teria sido surpreendido por dois criminosos que atiraram contra ele. O rapaz tentou escapar e pulou de um barranco, caindo no quintal de uma casa na Avenida Pedro Afonso Pinheiro. Ele não resistiu a duas perfurações na região lombar e outra no braço direito. O óbito foi confirmado pelo Samu.

O homicídio em plena luz do dia e em uma das principais vias do bairro chocou os moradores, que se aglomeraram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Militares fizeram rastreamento na região em busca dos criminosos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.