Drogas e celulares são apreendidos em vaso sanitário de cela no Ceresp


Por Tribuna de Minas

17/12/2016 às 14h41

Cerca de 2kg de maconha, uma porção de crack e quatro celulares foram encontrados dentro de uma cela do Ceresp de Juiz de Fora, no Bairro Linhares, Zona Leste, nesta sexta-feira (16). Os materiais foram descobertos durante buscas realizadas por agentes penitenciários. Segundo a Polícia Militar, ainda foram recolhidos três carregadores e cinco baterias de telefone. A maconha estava dividida em três tabletes.

Parte dos 18 detentos que estava na cela teria tentado se desfazer dos produtos pelo encanamento de esgoto, já que os materiais estariam dentro do vaso sanitário. Ninguém assumiu a propriedade. Os entorpecentes e os celulares foram entregues na 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.