Garota de 13 anos é arrastada e estuprada em matagal


Por Sandra Zanella

17/12/2015 às 11h14

Uma adolescente de 13 anos foi arrastada para um pasto e estuprada no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu no dia 10, mas a ocorrência só foi registrada na noite desta quarta-feira (16), após a garota revelar o crime à mãe dela. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 28 anos, mas ele não foi encontrado.

A vítima relatou à PM que, naquele dia, voltava para a casa onde mora com a avó materna e, ao passar pela Rua do Boto, foi surpreendida pelo criminoso, que a pegou pelo braço e a levou para o matagal. O homem manteve relações sexuais à força com a vítima.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a jovem era virgem e ficou muito abalada e temerosa com o abuso. A mãe dela disse aos militares que conhece o suspeito apontado pela filha. A PM chegou a fazer buscas com base nas características do homem e foi até uma residência onde ele estaria morando com uma mulher, mas não conseguiu localizá-lo.

Na manhã desta quinta (17), a vítima seria submetida a exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS), conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.