Adolescente agredida a foice respira por aparelhos


Por Tribuna

17/12/2015 às 14h56- Atualizada 17/12/2015 às 14h57

Continua internada em estado grave nesta quinta-feira (17) a adolescente de 17 anos atacada com vários golpes de foice, no rosto e no corpo, na madrugada de quarta, na casa onde morava em Santos Dumont, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente respira com auxílio de aparelhos, foi submetida a drenagem torácica e permanece sedada no HPS.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O suspeito de ferir brutalmente a jovem é o próprio pai dela, 47, preso em flagrante horas depois de se esconder em um matagal. O homem estaria inconformado com o término do relacionamento com a esposa e mãe da vítima, e já teria histórico anterior de agressões contra a filha. Há cerca de um ano, ele havia sido preso por atear fogo na residência da família. A foice usada no crime, com cerca de 20 cm de lâmina, foi apreendida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.