PM apreende drogas em imóvel no Santa Cruz

Maior parte dos entorpecentes estava na casa de duas irmãs, que são namoradas dos suspeitos


Por Tribuna

17/11/2017 às 10h45- Atualizada 17/11/2017 às 10h54

Dois jovens de 21 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas no início da noite de quinta-feira (17), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Militar, a maior parte das drogas apreendidas estava na casa das namoradas dos suspeitos, também no Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam denúncia de que a dupla estava vendendo entorpecentes nas imediações do bairro. Os militares deram início às buscas pelos jovens e os encontrou andando em uma moto na Avenida Doutor Simeão de Faria. Eles foram abordados, e, no bolso de um deles, foi encontrado maconha e dinheiro.

Ao serem questionados de onde vinham, os suspeitos afirmaram que estavam na casa da suas namoradas, que são irmãs e moram no mesmo imóvel. Duas equipes da polícia foram até a casa das garotas e fizeram uma varredura no local. Os militares encontraram aproximadamente meio quilo de cocaína embrulhada em uma sacola plástica, uma porção da substância dentro de uma panela e porções embaladas de cocaína dentro de um guarda-roupas. Outra sacola com a droga também foi apreendida. As meninas, qualificadas como coautoras do crime de tráfico de drogas, não estavam no local. A motocicleta foi removida, e a dupla foi levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.