Preso suspeito de homicídio ocorrido no Santo Antônio


Por Tribuna

17/11/2015 às 19h03

A Delegacia Especializada de Homicídios prendeu, na manhã desta terça-feira (17), o suspeito de ter matado a tiros Mateus Marinho Rosa, 16 anos, no dia 4 de julho deste ano. Segundo o delegado Rodrigo Rolli, o episódio aconteceu no Bairro Santa Antônio, Zona Leste, e o suspeito, 32 anos, foi detido no mesmo bairro.

O crime aconteceu na Rua da União, na parte alta do bairro, e também deixou ferido um jovem, 20. O delegado informou que a morte teria acontecido por conta de desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O homem foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.