Homem armado obriga mulher a fazer sexo oral durante assalto na Zona Norte
Criminoso invadiu pesqueiro localizado na BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, e rendeu funcionária do estabelecimento; ele fugiu com dinheiro
Um homem armado assaltou um pesqueiro e obrigou uma mulher de 52 anos a fazer sexo oral nele durante um assalto na BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte, na noite de domingo (16). O criminoso, que não foi encontrado pela Polícia Militar, ainda levou uma quantia em dinheiro não informada e fugiu do local com um carro roubado.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima é funcionária do local e foi abordada pelo indivíduo quando saía do estabelecimento. O homem, armado, a obrigou a entrar novamente no pesqueiro e, apontando a arma para a cabeça da mulher, a obrigou a fazer sexo oral nele.
Em seguida, um homem de 41 anos, também funcionário do local, percebeu a ação criminosa e entrou em luta corporal com o autor, que ainda conseguiu se desvencilhar e fugir com certa quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em um veículo roubado que estava nas proximidades do estabelecimento.
A PM informou que segue tentando encontrar o suspeito.
Tópicos: polícia