Homem armado obriga mulher a fazer sexo oral durante assalto na Zona Norte

Criminoso invadiu pesqueiro localizado na BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, e rendeu funcionária do estabelecimento; ele fugiu com dinheiro


Por Tribuna

17/10/2022 às 12h12

Um homem armado assaltou um pesqueiro e obrigou uma mulher de 52 anos a fazer sexo oral nele durante um assalto na BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte, na noite de domingo (16). O criminoso, que não foi encontrado pela Polícia Militar, ainda levou uma quantia em dinheiro não informada e fugiu do local com um carro roubado.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima é funcionária do local e foi abordada pelo indivíduo quando saía do estabelecimento. O homem, armado, a obrigou a entrar novamente no pesqueiro e, apontando a arma para a cabeça da mulher, a obrigou a fazer sexo oral nele.

PUBLICIDADE

Em seguida, um homem de 41 anos, também funcionário do local, percebeu a ação criminosa e entrou em luta corporal com o autor, que ainda conseguiu se desvencilhar e fugir com certa quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em um veículo roubado que estava nas proximidades do estabelecimento.

A PM informou que segue tentando encontrar o suspeito.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.