Ladrão agride mulher com golpes de capacete na cabeça


Por Sandra Zanella

17/10/2014 às 11h38

Uma mulher de 37 anos foi agredida com golpes de capacete na cabeça ao reagir a um assalto, no final da tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Bairu, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava na Rua Américo Lobo, quando foi rendida por um criminoso, que encostou um revólver em sua cintura e determinou que entregasse a chave de sua motocicleta, que estava em um estacionamento próximo. Em seguida, o ladrão tentou puxar as chaves da mão da vítima, que criou resistência e acabou sendo golpeada por várias vezes. Durante as agressões, a mulher começou a se debater em via pública, chamando a atenção de populares. Diante da situação, o bandido fugiu, embarcando em um Fiat Uno, onde um comparsa estaria aguardando.

Militares que faziam patrulhamento pela região foram informados pela vítima sobre o crime e, com base nas características do assaltante e do carro usado na fuga, iniciaram rastreamento. Ao perceber que estava sendo seguido, o criminoso jogou um objeto pela janela do veículo. Os policiais pararam a fim de verificar e apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições, mas os suspeitos conseguiram escapar.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.