Idoso morre atropelado na Rio Branco


Por Tribuna

17/08/2016 às 12h06

Idoso teria desequilibrado na calçada e caído na via (Foto: Sandra Zanella 17-08-2016)
Idoso teria desequilibrado na calçada e caído na via (Foto: Sandra Zanella 17-08-2016)

Um idoso de 79 anos morreu atropelado na esquina da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, na manhã desta quarta-feira (17). O trânsito na via, no sentido Manoel Honório, está fechado desde 11h, quando ocorreu o acidente. Os condutores estão sendo desviados para a Rua Floriano Peixoto. De acordo com informações da Polícia Militar, Waldyr Leonel Vaz, teria se desequilibrado na calçada e caído na via, sendo atingido por um Celta. A PM informou que o homem foi arrastado por cerca de seis metros, quebrou o pescoço e morreu no local.

A vítima ficou presa embaixo do carro, que foi virado por populares para a retirada do idoso. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Segundo a Settra, o fechamento da Rio Branco causa congestionamento na via até quase a altura da Avenida Presidente Itamar Franco. O trânsito também está tumultuado na Avenida Getúlio Vargas e na Floriano Peixoto. Assim que o corpo e o carro forem retirados, o trânsito será liberado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.