Mulher é presa por envolvimento com jogos de azar

Militares chegaram ao local, na Avenida Getúlio Vargas, após recebimento de denúncias anônimas


Por Tribuna

17/07/2017 às 21h55

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (17), por envolvimento com jogos de azar. Segundo informações que estão no boletim de ocorrências, denúncias feitas pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), informavam que em um estabelecimento da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, eram feitos jogos de bicho.

Por volta das 17h30, uma equipe de policiais seguiu para o endereço. No local, estava uma mulher, que afirmou trabalhar do estabelecimento onde foram encontrados dezenove bilhetes de jogos de bicho com data do dia 17 de julho, além de um caderno com anotações de jogos e R$172. A PM realizou buscas por todo o imóvel e não foram encontradas máquinas caça-níqueis, como também apontava a denúncia.

PUBLICIDADE

A funcionária recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, assim como os materiais apreendidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.