Criminosos atiram em via do São Benedito durante o final de semana

No sábado e no domingo, a polícia registrou casos de disparos na Rua Araxá. Um carro foi danificado


Por Tribuna

17/07/2017 às 10h49

Criminosos fizeram dezenas de disparos de arma de fogo durante o final de semana no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. Embora ninguém tinha se ferido, a situação assustou moradores e comerciantes da Rua Araxá e imediações. Ainda não se sabe se havia algum alvo ou se o intuito dos atiradores era assustar a comunidade e demonstrar poder.

Na manhã do último sábado (15), por volta de 10h, um caro ficou danificado durante a ação criminosa. Um comerciante informou aos policiais que ouviu barulho de uma moto e, em seguida, os estampidos. Segundo ele, foram cerca de dez tiros. O homem contou que deitou no chão e não conseguiu ver o que aconteceu no lado de fora do estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Após cessarem os tiros, ele viu que seu carro havia sido danificado na parte traseira e teve um dos vidros quebrados. Populares se negaram a dar informações sobre o ocorrido. Foi feito rastreamento, mas ninguém foi preso.

Já na tarde de domingo (16), por volta de 14h, bandidos voltaram a atirar na via. Testemunhas contaram que os autores estavam em uma moto e que o carona estava portando uma arma longa, aparentando ser uma espingarda calibre ponto 12. Eles fugiram logo após os tiros, que não acertaram nada e ninguém. Um dos suspeitos foi abordado, mas, como não haviam indícios consistentes de sua participação no episódio, ele foi liberado. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.