Mulheres têm celulares roubados na Cidade Alta e região Central


Por Tribuna

17/06/2017 às 17h44

Os celulares continuam sendo um dos principais alvos dos criminosos em Juiz de Fora. Em um intervalo de apenas 45 minutos, dois telefones foram roubados. Às 21h30, uma jovem, de 20 anos, teve o objeto levado logo após desembarcar de um ônibus na Rua Abigail Maria de Oliveira, no Bairro Caiçaras, na Cidade Alta. Ela contou que foi surpreendida por um rapaz portando uma faca que logo anunciou o assalto. Ele fugiu levando o objeto e, apesar das buscas feitas pela PM, não foi encontrado.

Um pouco antes, às 20h45, outra mulher, 53, também foi vítima de roubo. Ele seguia para o trabalho pela Travessa Teodorico Gomes, no Jardim Glória, região Central, quando foi abordada pelo bandido armado com faca. Ele colocou a arma branca próxima ao seu pescoço exigindo o celular e dinheiro. A vítima arremessou o aparelho ao chão, momento em que o ladrão pegou o objeto e fugiu. Foi realizado rastreamento, porém, sem êxito.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.