Frentista é colocado no porta-malas em assalto na BR-267


Por Sandra Zanella

17/06/2015 às 10h55

Um frentista de 36 anos viveu momentos de pânico ao ser colocado no porta-malas de um carro durante roubo a um posto de combustíveis, na madrugada desta quarta-feira (17), no km 120 da BR-267, na altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, o funcionário foi surpreendido por dois criminosos encapuzados e armados com revólver. A dupla anunciou o assalto e revistou o frentista, pegando o celular e a chave do Monza dele.

Em seguida, os ladrões colocaram a vítima no bagageiro de seu próprio carro, afirmando que só queriam dinheiro do posto. Enquanto estava preso no compartimento, o frentista ouviu os bandidos tentando arrombar a porta de um contêiner. Os assaltantes acabaram deixando o local sem levar dinheiro do estabelecimento, porque a quantia teria ficado escondida no porta-malas. Cerca de 30 minutos após a fuga dos assaltantes, a vítima conseguiu sair do bagageiro e acionar a PM pelo número 190. Militares realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.