Caminhoneiro é flagrado com CNH falsa na BR-267


Por Sandra Zanella

17/06/2015 às 13h07

Um homem de 33 anos foi detido por suspeita de dirigir caminhão portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na tarde desta terça-feira (16), em plena BR-267, na altura do km 148, próximo a Lima Duarte, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Ele conduzia um Mercedes-Benz, com placa de Pedro Teixeira (MG), quando foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação de rotina.

[Relaciondas_post] Ao consultar a CNH do motorista, a PRF constatou que a mesma era falsa, pois não possuía número de registro válido. O documento forjado era da categoria AD, ou seja, “autorizava” o condutor a dirigir desde motocicletas até coletivos, como vans e ônibus, além de caminhões.

PUBLICIDADE

O suspeito informou aos policiais que havia comprado a carteira por R$ 1.800 no município de Três Rios (RJ). Ele foi encaminhado à Polícia Federal.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.