Suspeito de assaltar taxista na BR-040 é preso em estrada vicinal

Dupla solicitou corrida na rodoviária e, com simulacro de arma de fogo, rendeu o taxista


Por Tribuna

17/05/2018 às 19h26

Simulacro de arma utilizado pela dupla foi abandonado por um dos suspeitos, mas localizado pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 21 anos, suspeito de cometer um assalto à mão armada contra um taxista, na manhã desta quinta-feira (17). O crime ocorreu por volta das 10h na BR-040, na altura da Zona Norte de Juiz de Fora, depois que dois jovens solicitaram uma corrida partindo da rodoviária. Já no final do trajeto, o taxista, 69, foi rendido pela dupla, que anunciou o assalto. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 115.

A PM foi acionada e logo iniciou buscas por uma estrada vicinal que liga o Bairro Vila Esperança II à BR 040, onde encontrou um dos suspeitos. Ele estava com as mesmas roupas relatadas pela vítima. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele cerca de R$ 6 e uma pedra de crack. O rapaz relatou que o restante da quantia roubada ficou com o comparsa, afirmando ainda que dispensou o armamento durante a fuga.

PUBLICIDADE

Os militares refizeram o caminho e localizaram o objeto, que, na verdade, tratava-se de um simulacro de revólver. Apesar de identificado, o segundo suspeito não foi preso. O jovem preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.