PRF recupera carro clonado com registro de roubo de 2015


Por Vívia Lima

17/05/2017 às 16h23- Atualizada 17/05/2017 às 16h38

 

PUBLICIDADE

Um veículo clonado com registro de roubo em 2015 foi apreendido, na manhã desta quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 766 da BR-040 em Juiz de Fora, por volta das 10h. Segundo a PRF, trata-se de um veículo Toyota Hilux com placas de Campos dos Goytacazes (RJ). Duas pessoas foram detidas.

Durante fiscalização, os policiais constataram que o número de identificação veicular (NIV), popularmente conhecido como chassi, estava adulterado e perceberam que o veículo havia sido clonado. O automóvel, na verdade, tinha outra placa de mesma marca e modelo. Ele era licenciado em Nova Iguaçu (RJ) e foi  roubado no mesmo município, no dia 14 de março de 2015.

O passageiro do veículo, de 43 anos, morador de Itaboraí (RJ), apresentou documentação falsa do veículo e disse não saber que o carro era produto de crime. Já o motorista, 51,informou apenas que conduzia o carro a pedido do passageiro. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.