Arma e dinheiro são levados de casa de militar reformado

Furto foi constatado pela esposa do militar na manhã desta segunda (16)


Por Tribuna

17/04/2018 às 10h48- Atualizada 17/04/2018 às 10h53

Um revólver calibre 38, pertencente a um bombeiro militar reformado, foi furtado de sua residência na manhã desta segunda-feira (16), na Zona Leste de Juiz de Fora. A esposa do militar, 60 anos, relatou à Polícia Militar que, ao retornar para o imóvel, por volta das 10h, percebeu que a porta estava aberta. Ao adentrar a casa, ela se deparou com os cômodos revirados, indicando que houvera uma invasão. Além da arma de fogo, os criminosos levaram a quantia de R$ 7 mil. O militar não estava em casa.

O crime chama atenção pois trata-se de uma segunda ocorrência envolvendo furto de arma em menos de três dias. A primeira delas foi registrada pela PM neste domingo (15), quando um homem de 65 anos teria procurado a corporação para informar que uma arma de fogo, de sua propriedade, teria sido furtada de sua fazenda na Zona Norte. Ele relatou que deu falta de seu revólver calibre 32, registrado. Ele não apresentou suspeitos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.