Motoboy é assaltado durante entrega no Miguel Marinho


Por Tribuna

17/03/2016 às 15h14

Um motoboy de 24 anos foi obrigado a deitar no chão e teve sua Honda roubada durante entrega, no início da madrugada desta quinta-feira (17), no Bairro Miguel Marinho, próximo ao Ponte Preta, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ao chegar à Rua Stênio de Paula Cunha, ele foi cercado por quatro criminosos e rendido com uma arma de fogo. Já ao solo, ele teve levados R$ 80 e os quatro hambúrgueres que entregaria nas imediações, enquanto um dos bandidos pisava em seu pescoço.

Durante todo o assalto, a vítima foi mantida sob a mira da arma e ameaçada de morte. Um dos ladrões fugiu na moto CG 125 cilindradas, enquanto os outros escaparam a pé. O motociclista conseguiu encontrar uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela região. Os militares fizeram buscas na tentativa de localizar o bando, mas ninguém foi preso, e o veículo não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.