Centros de Hidratação já atenderam cerca de 6 mil


Por Guilherme Arêas

17/03/2016 às 19h48

Cerca de seis mil pessoas passaram pelos Centros de Hidratação contra a Dengue de Juiz de Fora. Foram 5.025 atendimentos no Centro de Hidratação localizado no PAM-Marechal, Centro, e outros 967 na unidade localizada na antiga Policlínica de Benfica, na Zona Norte. A Secretaria de Saúde reforça que nem todos os pacientes atendidos estavam com dengue. Quase seis mil notificações prováveis da doença foram realizadas no município, que está em estado de epidemia desde fevereiro. Comumente, o pico dos casos ocorre em abril. A Secretaria de Saúde do município confirmou a morte de oito pacientes por dengue grave, outros nove casos estão em investigação.

Os carros fumacês continuam circulando pela cidade. Nesta sexta-feira (18), das 5h às 9h, os bairros Jardim Natal, Linhares, Nossa Senhora de Lourdes e Poço Rico recebem o tratamento. Já na parte da tarde, das 17h às 21h, será a vez dos bairros Costa Carvalho, São Bernardo, Santa Luzia, Ipiranga e Santa Cruz. No sábado, o horário de realização dos trabalhos dos carros fumacês será das 6h às 9h, e eles percorrerão as ruas dos bairros Santa Cecília, São Mateus, Bairu, Manoel Honório, Cascatinha e Granbery.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.