Polícia Civil incinera 500kg de maconha e mil chassis


Por Sandra Zanella

17/02/2016 às 12h56

incinera-PC
Entorpecentes foram colocados em forno de siderúrgica na manhã desta quarta (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Meia tonelada de maconha e mil chassis de veículos baixados foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (17), na Siderúrgica ArcelorMittal, em Dias Tavares, na Zona Norte de Juiz de Fora. Os materiais foram destruídos no forno, onde ocorre a fusão da sucata que será transformada em aço, a uma temperatura elevada.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a droga queimada foi a mesma apreendida no dia 26 de janeiro em uma casa no Bairro Linhares, na Zona Leste da cidade.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]Na ocasião, uma jovem de 19 anos foi flagrada no local, na Rua Professor Aguiar Júnior, e levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. Os 500kg do entorpecente estavam divididos em 590 barras prensadas. Considerada a maior apreensão de drogas este ano na região, a manobra foi motivada por denúncia anônima via DDU 181 (Disque-Denúncia Unificado).

Já os chassis eram referentes a veículos com baixa em seus registros no sistema de dados do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.