Coletivo é assaltado por seis pessoas na Zona Norte

Motorista teve uma faca encostrada no pescoço durante o crime. Suspeitos, que aparentavam ser menores de idade, não foram encontrados


Por Tribuna

17/01/2018 às 08h27

Um coletivo foi assaltado por um grupo de seis pessoas quando passava pelo Bairro Encosta do Sol, região Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, cobrador e motorista da linha 615 (Encosta do Sol/ Centro) relataram que seis indivíduos, todos aparentando serem adolescentes, embarcaram no coletivo na entrada do bairro, por volta de 23h30 de terça-feira (16).

Durante o percurso pelo bairro, na Rua João Leite de Oliveira, um deles, com o rosto coberto com um capuz, encostou uma faca no pescoço do motorista e anunciou o roubo. Ele fez ameaças ao trabalhador, enquanto os outros criminosos foram até o cobrador e roubaram cerca de R$ 50 do caixa. O grupo desembarcou em seguida e fugiu por uma trilha que dá acesso ao Bairro Carlos Chagas, mesma região. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Mais tarde, poucos minutos antes de 1h desta quarta-feira (17), um homem de 51 anos foi roubado em um ponto de ônibus localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Industrial, também na Zona Norte da cidade. A vítima disse aos policiais que foi rendida por dois homens, que o agrediram e roubaram seu celular, R$ 150 em dinheiro e documentos. A dupla fugiu em seguida e não foi encontrada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.