Sargento da PM é atingido por três tiros no Estrela Sul


Por Tribuna

17/01/2015 às 16h53

Um sargento de 45 anos, da 32ª Companhia da Polícia Militar (PM), foi baleado na madrugada deste sábado (17) no Bairro Estrela Sul, Zona Sul da cidade. De acordo com informações preliminares da PM, a suspeita é que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

O crime ocorreu por volta das 2h40, na Rua Pétala Misteriosa. Ao ouvir disparos, um vigilante de uma empresa acionou a polícia. Ainda segundo da corparação, o sargento estaria em uma moto e teria sido abordado por outra moto. Outros detalhes não foram divulgados. O militar teria sido atingido por três tiros, sendo um no rosto e dois no tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, o sargento se encontra na sala de urgência, entubado em estado grave. A PM segue realizando rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.