Bombeiros combatem incêndio em oficina no Ladeira

Fogo atingiu uma oficina mecânica na Rua 31 de Maio, na noite da última quarta-feira. Outro incêndio, em Santos Dumont, deixou um homem ferido


Por Tribuna

16/11/2017 às 10h31

Incêndio atingiu pneus, rodas de alumínio e móveis, alastrando as chamas no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Equipes do Corpo de Bombeiros  de Juiz de Fora combateram, na noite desta quarta-feira (15), um incêndio localizado em uma oficina mecânica na Rua 31 de Maio, no Bairro Ladeira, Zona Leste. Segundo informações da corporação, o fogo atingiu diversos materiais que estavam dentro do galpão, como pneus, rodas de alumínio e móveis, alastrando as chamas pelo local. Ainda segundo os Bombeiros, foi necessário o uso de 2,5 mil litros de água para combater as chamas. No local, o proprietário não soube informar as possíveis causas do incêndio.

 

PUBLICIDADE

Incêndio em Santos Dumont

Já em Santos Dumont, uma residência localizada Rua Ana Pitela, no Bairro Glória, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (16), deixando uma vítima ferida. De acordo com informações dos Bombeiros, o proprietário teria ateado fogo no segundo andar e pulado pela janela em seguida para fugir do local, a uma altura de aproximadamente quatro metros. Ainda segundo a corporação, com a queda o homem teria sofrido várias escoriações. A vítima foi atendida pela equipe do Samu, e as chamas foram apagadas pelos militares. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel. Ainda não se sabe as possíveis motivações do incêndio.

 

 

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.