Morre homem baleado no Santa Cândida


Por Tribuna

16/11/2015 às 18h58

Morreu, no início da madrugada desta segunda-feira (16), o homem, de 26 anos, que havia sido baleado no Bairro Santa Cândida, Zona Leste, no último dia 9. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, César Augusto de Souza faleceu às 0h35 no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Conforme informações da Polícia Militar,  a vítima foi alvejada duas vezes nas costas e uma no braço por atiradores que passaram de carro na Rua Ivanilda Aparecida da Silva e abriram fogo contra ela. Um dos disparos acertou a porta da garagem de uma residência, transfixou a estrutura e acertou a traseira de um veículo que estava parado no local.

PUBLICIDADE

No dia do crime, a PM encontrou o veículo que teria sido utilizado no crime e três suspeitos, de 17, 25 e 27 anos foram detidos. O adolescente confessou o crime, mas negou que o carro tenha sido usado na tentativa de homicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.