Catador atropelado permanece estável no HPS


Por Sandra Zanella

16/11/2015 às 12h52

É considerado estável nesta segunda-feira (16) o quadro do catador de materiais recicláveis de 34 anos, que ficou gravemente ferido ao ser atropelado na manhã do último sábado no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente sofreu fraturas na face e nos ossos tíbia e fíbula da perna esquerda. Segundo a pasta, o homem teve a perna esquerda operada, mas vai precisar fazer outra cirurgia, desta vez no rosto. Como o procedimento não é realizado no HPS, ele aguarda transferência para outro hospital.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 na Rua Doutor Costa Reis. Um médico, 40, conduzia um Volkswagen Jetta pela via, quando atingiu o pedestre, que empurrava um carrinho com recicláveis. O motorista relatou à PM que o catador seguia pela contramão e teria surgido repentinamente, saindo de trás de outro veículo, não sendo possível evitar o atropelamento. Com fratura exposta na perna e fratura no rosto, a vítima foi socorrida pelo Samu até o HPS.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.