Mulher é presa após pichar viaturas da polícia

Suspeita seria conhecida no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio público


Por Tribuna

16/10/2017 às 19h33

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante após pichar duas viaturas da Polícia Militar nesta segunda-feira (16). Segundo informações da PM, por volta das 5h, os veículos estavam parados na Avenida Santa Luzia, no bairro homônimo, na Zona Sul, quando a suspeita se aproximou a iniciou a pichação.

Ao avistar um militar, ela conseguiu fugir. No entanto, foram feitas buscas e a suspeita capturada nas proximidades do local. Conforme o registro militar, ela é conhecida no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio público. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi pago pela mulher que teve o flagrante ratificado e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.