Homem é morto com tiro no olho no Santa Cruz

Morte foi confirmada por uma equipe do Samu, que foi acionada até o local


Por Tribuna

16/10/2017 às 17h47

Um homem de 25 anos foi assassinado com um tiro no olho esquerdo, no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (16), na Rua Luiz Vilani, por volta do meio-dia. O corpo de Iury Ferreira foi encontrado pelos policiais no chão com a face coberta de sangue e sem sinais vitais. A morte foi confirmada por uma equipe do Samu, que foi acionada até o local. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava uma perfuração ocasionada por arma de fogo na altura do globo ocular. Iury portava um aparelho celular no bolso da bermuda, que foi apreendido, e um anel, entregue à irmã dele.

Segundo o boletim de ocorrência, no local do crime, não foi possível encontrar testemunha que tenha visto o ocorrido. Apenas alguns pedestres que não quiseram se identificar e teriam relatado que a vítima, no momento que fora alvejado, estava na companhia de outro homem. Ele foi procurado pelos militares, mas não foi foi localizado.

PUBLICIDADE

O corpo de Iury foi recolhido pela funerária a fim de ser encaminhado ao IML. A autoria do crime não foi identificada. Houve rastreamento policial em busca de suspeitos, mas não houve êxito. O caso segue para apuração da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.