PM apreende revólver e drogas na Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

16/09/2016 às 13h12

Um revólver calibre 38 e 372 buchas de maconha foram apreendidos em operação da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (15), na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A arma, carregada com cinco munições, foi encontrada em uma residência na Rua Filonilia Carlota de Jesus. Os militares chegaram ao local com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Um jovem de 19 anos acabou preso em flagrante. A suspeita é de que ele aparecia em um vídeo postado em redes sociais, no qual criminosos exibem armas em via pública. O rapaz foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Já as drogas estavam na laje de uma casa na Rua Hortogamini dos Reis. Policiais da 4ª Companhia de Missões Especiais (CME) e da 135ª Cia entraram no imóvel e acharam as mais de 300 porções de entorpecente escondidas embaixo de uma caixa d’água vazia. Nenhum morador foi encontrado na residência, e ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, a PM já havia desencadeado uma operação na Olavo Costa, sendo apreendidos três pistolas, cinco carregadores, cerca de 60 munições e porções de drogas. Uma das armas estava em poder de um garoto de apenas 12 anos. Outros quatro jovens, de 16, 17, 19 e 23 anos, também foram detidos. A maior parte dos materiais foi encontrada em uma casa desocupada na Filonilia Carlota de Jesus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.