Treinamento capacita policiais civis para combate a crimes


Por Tribuna

16/09/2014 às 18h04

Polícia Civil
Treinamento teve carga horária de 10 horas.

Cerca de 30 policiais civis de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé participaram, nesta segunda e terça-feira (16), do Treinamento de Operador de Espingarda calibre 12, oferecido pela Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária em parceria com a Academia de Polícia Civil e o 4º Departamento de Polícia Civil.

A atividade aconteceu em um clube às margens da BR-040, na altura do km 808 e teve carga horária de dez horas. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, foram aplicadas técnicas direcionadas ao manejo e ao tiro real prático de um novo modelo de armamento, que será adquirido pelo 4º Departamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.